E se você pudesse investir em algo que você acredita ajudar a transformar o mundo e ainda resgatar um monte de recompensas?

Por Tony Marlon

O que é programa de Apoio? – Inspirada em modelos como o sócio torcedor e os clubes de fidelidade, nosso programa de apoio é uma campanha de mobilização e engajamento permanente de pessoas físicas com a Escola de Notícias, por meio de apoio financeiro mensal em troca de recompensas institucionais e de parceiros, variando entre produtos, serviços e vivências inspiradas em nossos projetos. Esses produtos, serviços e vivências podem ser resgatados ao longo de todo o ano de 2016, de acordo com a disponibilidade e a faixa de apoio escolhida por você.

O impacto do seu investimento – Ao tornar-se um investidor social pessoa física da Escola de Notícias, você contribuirá diretamente para que 200 pessoas possam participar da Escola Comunitária de Comunicação Temporada 2016, gerando impacto para cerca de 1 mil pessoas diretamente, entre crianças, pais, professores das redes pública e particular e os próprios jovens comunicadores.

A motivação – A Escola de Notícias está se desafiando a quadruplicar seu atendimento direto em 2016.  Além da questão quantitativa, queremos qualificar nossa metodologia de formação em produção comunicativa, autoconhecimento e do que chamamos de autoempreendedorismo. Dessa maneira, a Escola Comunitária de Comunicação Temporada 2016 trabalhará não apenas jovens de 16 a 24 anos, mas terá um projeto específico com pais, irmãos e professores dos jovens participantes, totalizando 200 pessoas e mais de mil horas formativas.

O diferencial e as recompensas – Na teoria, trata-se de um programa de doação. Mas não queremos uma doação. Na prática, o que temos é um programa de apoio e resgate de recompensas de forma contínua. Queremos extrapolar o conceito da ajuda, estabelecendo uma verdadeira e profunda relação ganha-ganha entre todas as partes envolvidas no programa e em todos os níveis de relação: a Escola de Notícias, o território do Campo Limpo, os apoiadores pessoa física e as empresas madrinhas do programa.

Na medida em que você investe financeiramente em nossa Escola Comunitária de Comunicação, você tem acesso a uma série de benefícios e recompensas institucionais e de parceiros estratégicos da Escola de Notícias, como contrapartida e forma de agradecimento. Ou seja, você fortalece e financia causas em que você acredita – Juventude, Educação, Comunicação, Cultura – e ainda resgata recompensas de todos os tipos, tais como produtos Reserva, diárias na Pousada Âmbar [Salvador – BA], descontos especiais e bônus para cursos na Escola São Paulo, entre tantos outros.

Com quais valores posso apoiar? – São cinco as faixas de apoio financeiro, cada qual com suas respectivas e equivalentes recompensas que podem ser resgatadas ao longo de 2016, de acordo com a disponibilidade e as características do benefício.

 

edn16_newsletter_pda_final

 

Como posso ser apoiador?

Escreva para meuapoio@escoladenoticias.org, saiba como o programa funciona em seus detalhes e quais são as recompensas em cada faixa de apoio. Vire hoje mesmo um sócio investidor da Escola de Notícias e resgate recompensas ao longo de todo o ano.