Escola de Notícias, representado pelo Tony Marlon, é um dos finalistas do Prêmio Empreendedor Social 2013, realizado pela Folha de S. Paulo e Fundação Schwab; Leitor poderá votar até dia 21/11

Sim, estamos felizes. Entre tantas e tantas iniciativas pelo Brasil, todas elas inspiradoramente transformadoras, nós, Escola de Notícias, somos um dos finalistas do Prêmio Empreendedor Social 2013 e Empreendedor Social de Futuro. Isso quer dizer muita coisa.

Entre tantas, que o Amor pelo propósito é mais poderoso que a falta de recursos físicos e financeiros. Que a certeza que estamos cuidando dos outros, como gostaríamos de ser cuidados, é a chave para se pensar uma educação democrática, prazerosa e realmente transformadora. E que ter parceiros verdadeiramente comprometidos já é vencer. A gente é que não lembra disso no caminho.

Essa é a primeira vez na história do Prêmio Empreendedor Social que uma iniciativa que trabalha com a comunicação chega até a fase final. Foram quase seis meses entre a primeira e a atual fase, entre entrevistas, checagem de documentos e conversas com as pessoas que fazem parte dos projetos do Escola de Notícias. E cá estamos. Chegamos.

No “Escolho do Leitor”, as pessoas poderão selecionar por meio do Portal UOL entre os dez finalistas aquele que tem a iniciativa mais inspiradora. Para votar no Escola de Notícias, procure o nome do Tony Marlon clicando nesse link aqui e aperte em votar. Pode votar à vontade. É de graça.
No dia 21/11, em São Paulo, teremos os vencedores da Escolha do Júri, composta por especialistas da área social em todo o país. O Escola de Notícias está na categoria Empreendedor Social de Futuro e concorre com outros dois projetos, a Asid e o Meu Rio.

pagina_facebook

Esse prêmio não é nosso, apenas. Muita gente se dedica ao Escola de Notícias, em várias frentes. São todas essas pessoas que estão na final junto com a gente. Na Escola de Comunicação Comunitária temos a Camila Andrade Vaz, Kamila Modesto, Ana Luíza Vastag, Unilson Mangini Junior, Elza Albuquerque e Franciele Meireles. No Jornal Viver Campo Limpo temos a Ana Rodrigues e a Roberta Navas. E como não lembrar e dedicar esse reconhecimento  a todos do Espaço Cultural CITA, que nos acolheu ao longo desse 2013 inspirador. E como esquecer da União Popular de Mulheres, do Banco União Sampaio e Agência Solano Trindade? Do Sarau do Binho, do Ateliê Popularte, da Brechoteca, do Its Noon, da Alice Junqueira e Fuzzil Deeanto? Impossível.

Dos nossos clientes que são, no fundo no fundo, investidores diretos de tudo que estamos fazendo: Projeto Arrastão, Ação Comunitária, Associação Santa Amélia, Núcleo de Dança Pélagos, Trupe Artemanha, Projeto Velame, Rogério Gonzaga e Fernando Ferrari, entre tantos outros que já passaram por aqui.
Ao Diego Viñas, Priscila Freire, Kenny Rogers, Natalia Mancio e Milena Lopes que, um dia, por algum momento, também foram Escola de Notícias. E que de um jeito ou outro podem continuar sendo.

A vocês, obrigado.
Sou o que sou pelo que nós somos.
Vote clicando aqui. Procure essa imagem abaixo.
Clique na setinha do lado esquerdo. Procure Tony Marlon.
Vote. E seja feliz.