E de matéria em matéria, Escola de Notícias vai contando o que faz e o faz e inspira; reportagens são de Marina Lopes e Igor Santos, respectivamente.

Contar histórias inspiram profundamente quem as escreve e quem as recebe, lá do outro lado. É assim desde criança, ali, na beira da cama, um pouco antes de dormir. Ou vai dizer que você nunca quis ser um super heroi depois de alguém lhe contar a história de um? E a noite que não pensava para no amanhecer a gente o ser, mesmo.

Nós, Escola de Notícias, acreditamos profundamente que histórias bem contadas, honestas com que lê e seus personagens, são capazes de colocar o mundo em movimento cada vez mais.  Por isso, todas as vezes que recebemos alguém querendo contar pro mundo o que nós fazemos é sempre um momento de muita felicidade. E foi assim com Marina Lopes, jornalista do Setor 3, do Senac São Paulo, e o Igor Santos, do Portal Imprensa.

Marina esteve no Espaço Cultural CITA, da Trupe Artemanha, nossa casa em 2013, e acompanhou uma de nossas aulas. Já Igor entrevistou Karol Coelho, da equipe do Escola de Notícias, e Unilson Mangini, facilitador da Oficina de Jornalismo e Rádio, da Escola de Comunicação Comunitária.
Ao Igor e Marina nossos agradecimentos pelo cuidado e carinho com a nossa história.

Estejam sempre convidados a estar mais perto desse sonho que estamos construindo.
Afinal de contas, vocês já fazem parte dele.

Para ler a matéria do Portal Setor 3 clique aqui.
Para ler a matéria do Portal Imprensa clique aqui.