Escola de Notícias e outras oito iniciativas brasileiras e duas estrangeiras são homenageadas em campanha nacional da grife Reserva; nossa história em todo o país.

Pelo terceiro ano seguido, o trabalho desenvolvido pela Escola de Notícias será lembrado em projetos que valorizam e reconhecem iniciativas transformadoras no Brasil. Depois de ser um dos vencedores do Empreendedor Comunitário 2012, da Aliança Empreendedora, e finalista do Empreendedor Social da Folha de S. Paulo 2013, agora é a vez de, orgulhosamente, sermos um dos escolhidos pela grife Reserva para a campanha Rebeldes com Causa, que selecionou e vai impulsionar com seus canais de comunicação 9 ideias brasileiras e duas de fora do país, as ajudando a fortalecer seus propósitos.

tela

Acesse o site da campanha clicando aqui.

A campanha, que entra no ar agora em setembro, conta com uma página especial, reportagens com os empreendedores sociais, materiais gráficos, ações na imprensa, trabalhos co-criados entre a marca e as iniciativas, e outra infinidade de ações que irão se desenrolar pelos próximos meses, envolvendo 38 vitrines, a Revista Reserva com tiragem de 20 mil exemplares, 500 mil embalagens distribuídas aos clientes, além da página no Facebook com dois milhões de fãs e dos demais canais de comunicação da marca. Ou seja, nossa história será muito bem cuidada e contada a partir de agora.

E para começar, você pode conferir o vídeo de apresentação da Escola de Notícias, produzida com a entrevista de Tony Marlon no Espaço CITA, no Campo Limpo. A nossa história também pode ser conferida em pôsteres nas vitrines das lojas Reserva dos shoppings JK Iguatemi, Fashion Mal, Market Place e Plaza Recife.

E tem mais um caminhão de novidades vindo aí dentro dessa campanha.

Mas a gente ainda não pode contar. 😉