Encontro entre coletivos de comunicação da zona sul quer descobrir o que podemos fazer juntos e agora

Na próxima quarta-feira, 3, o Espaço Cultural CITA, da Trupe Artemanha, localizado na Praça do Campo Limpo, recebe o encontro de produtores de conteúdo, coletivos de comunicação e comunicadores de modo geral localizados na região da zona sul de São Paulo para uma roda de conversa muito inspiradora.

Em um momento especial em que a população saiu às ruas para reivindicar seus direitos e pressionar o poder público a agir de acordo com a agenda e pautas da própria população, os coletivos de comunicação irão discutir qual é seu papel em toda essa história.

Com o fortalecimento das redes sociais não apenas como espaço de interação, mas também como espaço de distribuição de informações a partir da ótica da própria sociedade, é mais que essencial discutir como todos os coletivos se organizam e se estruturam para colaborar na contação dessa história que está sendo escrita exatamente agora.

O encontro começa às 19 horas no Espaço Cultural CITA, da Trupe Artemanha. O endereço é Rua Haroldo de Azevedo, 20.
Todos estão convidados. Para confirmar presença e ficar por dentro dos detalhes, acesse o evento no Facebook clicando aqui.