Com entrevista do Auxiliar de Juventude no Campo Limpo, Levi “Fuzzil” Deeanto, programa estreia quinta-feira, 16, no portal Periferia em Movimento.

A jornalista e apresentadora da Band News FM, Tatiana Vasconcellos, e a Escola de Notícias, se juntaram para oferecer uma vivência prática em produção de conteúdo radiofônico em formato de podcasts, em busca das histórias que se escondem nas histórias de pessoas que, vira e mexe, a gente encontra por aí, andando pelas ruas da vida.

Batizado de “Lado B”, o projeto, que tem parceria estratégica com o Periferia em Movimento, plataforma em que o conteúdo é distribuído oficialmente, tem encontros semanais no Espaço Cultural CITA e se propõe a, além de oferecer uma formação técnica em todas as etapas de produção de uma entrevista em rádio, também ser um espaço de investigação apreciativa das curiosidades de personagens da zona sul da cidade de São Paulo.

Para acessar o Periferia em Movimento e esse primeiro episódio, clique aqui.
Todos os episódios serão acessados diretamente no site do PM.
😉

No podcast, aquela pessoa que sempre lê poesia em todos os saraus, é bem mais que um poeta. O interesse de Lucas Rodrigues, Maykon César, Fernanda Ribeiro, Leonardo Pereira e Matheus Cardoso é descobrir as curiosidades desses personagens, o que os fazem ser exatamente quem são, mas que ninguém no cotidiano sabe.

No episódio de estreia, a turma do “Lado B” entrevista o Auxiliar de Juventude da Subprefeitura de Campo Limpo, Levi “Fuzzil” Deeanto. Além de contar o que faz no poder público, Fuzzil também revela a origem de seu apelido, como se alfabetizou aos 17 anos e outras muitas histórias que vão além da literatura, pela qual ficou conhecido na região.