Escola de Notícias e a Hospedaria Cultural Maré Alta, em Paraty, fecham parceria inédita; que tal ter um descanso incrível e ainda fortalecer o EDN?

A partir de hoje, o Escola de Notícias e a Hospedaria Cultural Casa Maré Alta, localizada no coração do Centro Histórico de Paraty, a duas ruas da Igreja Nossa Senhora dos Remédios, tem uma parceria muito especial em andamento. Todas as pessoas que fizerem reserva a partir do dia 14 de abril na hospedaria, e citarem o Escola de Notícias, estarão automaticamente doando parte do valor de locação para fortalecer diretamente nossa Escola de Comunicação Comunitária, uma de nossas iniciativas que não tem apoio ou patrocínio.

Sim, você só precisa apenas se divertir e curtir o seu merecido descanso para nos ajudar a ampliar nosso trabalho. Sim, enquanto você estiver na praia, andando pelas lindas ruas de Paraty, ou vendo um pôr do sol inesquecível na Praia do Jabaquara, você estará contribuindo com um trabalho com mais de 20 escolas públicas e particulares do Campo Limpo.

Fácil, não?

A Hospedaria Cultural Maré Alta tem ótima localização, próxima da rodoviária, dentro do Centro Histórico de Paraty, e com uma infraestrutura para receber toda a sua família, seu grupo de amigos e, até, seu evento institucional. Com um belíssimo design e espaço suficiente para um grupo grande de pessoas, a hospedaria tem conexões diretas com todos os cantos da cidade. É muito fácil de se chegar. De ser ir embora, não garantimos muito.

Ficou interessado? Quer saber os valores de diárias?
Clique aqui e curta a página da Hospedaria no Facebook.

Abaixo, imagens da casa.