Segundo encontro da série tem como tema Assessoria de Imprensa; com apenas 15 vagas, a vivência é gratuita e focada em grupos culturais e organizações sociais.

Um dos grandes desafios dos coletivos culturais e organizações sociais atualmente é contar para o mundo o que anda acontecendo dentro de seus muros e salas. Com uma oferta cada vez maior de informações na rede, produzir e distribuir conteúdos relevantes é um desafio tão grandioso quanto mobilizar e engajar pessoas em causas.

Pensando nisso, o Escola de Notícias se desafiou em 2014 a promover encontros entre profissionais do mercado e coletivos em diversas áreas da Comunicação e do Marketing, com enfoque no fortalecimento das áreas de comunicação institucional dessas iniciativas. No primeiro encontro da série, clique aqui para ler a matéria, a querida Tatti Maeda falou sobre Gestão de Conteúdos nas Redes Sociais.

Já na Oficina Livre II, o tema será Assessoria de Imprensa. Outro grande desafio da área social e cultural: organizar e distribuir conteúdos para a mídia. O encontro será facilitado pelos jornalistas Marcelo Bolzan e Yumi Novaes, que acontecerá no Espaço Cultural CITA, na Praça do Campo Limpo. A vivência será no dia 10 de maio, sábado, a partir das 10 da manhã.

Marcelo Bolzan, tem experiência em assessoria de imprensa e comunicação corporativa, responsável pelo relacionamento com a imprensa de organizações como Fundação SOS Mata Atlântica e Projeto Guri. E Yumi Novais, que faz parte do NECTS – Núcleo Especializado em Comunicação para o Terceiro Setor e Sustentabilidade da Lead Comunicação.

Para se inscrever, clique aqui.
E, por favor, se não tem certeza sobre a sua participação, deixe o espaço para que outro possa aproveitar a oportunidade.