Veiculada no Edição Extra do último domingo, 1º, a  reportagem contou sobre a Escola de Comunicação Comunitária; gravação aconteceu no Projeto Arrastão, durante Aula Comunitária.

No dia 14 de agosto, as estudantes da Faculdade Cásper Líbero Deborah Rezaghi, Elisa Bentivegna, Daniela Rial e Julia Barbon vieram até o Campo Limpo conhecer um pouco mais sobre a criação do Escola de Notícias e da Escola de Comunicação Comunitária, que tem apoio do Programa VAI e é feita em parceria com Espaço Cultural CITA, da Trupe Artemanha.

Durante a primeira Aula Comunitária da Escola de Comunicação que aconteceu no Projeto Arrastão, a equipe do programa Edição Extra colheu depoimentos de diversos envolvidos nas iniciativas do Escola de Notícias, além de registrar uma apresentação do Ideia em Pixel, produtora criada por jovens moradores da região através da Incubadora do Projeto Arrastão.

O resultadora dessa brincadeira toda foi ao ar no último domingo, 1º, a meia noite.
E a gente traz a matéria na íntegra aqui para você.

O Escola de Notícias agradece imensamente o carinho e cuidado de Deborah, Elisa, Daniela e Julia em contar nossa história para mais e mais pessoas. Sejam sempre bem vindas por aqui.