Grupo empreendedor criado na Incubadora Projeto Arrastão faz trabalho de divulgação de seus produtos e serviços no Campo Limpo; ação foi de casa em casa.

Desde setembro de 2012, o Escola de Notícias é parceiro técnico do Projeto Arrastão, organização social de 45 anos aqui na região do Campo Limpo, zona sul de São Paulo, na formação técnica e empreendedora de uma das iniciativas apoiadas pela Incubadora de Negócios da ONG: o Ideia em Pixel.

Com encontros semanais, empreendimento de jovens, hoje formado por Matheus Cardoso, Lilian Rosa, Victor Hugo e Daniela Natalyne, oferece produtos e serviços em comunicação para comerciantes e moradores locais. Entre as especialidades do grupo, fotografia e filmagem.

ideia1

Fruto de um Plano de Comunicação desenhado com o grupo,  os jovens empreendedores saíram pelas ruas do Campo Limpo e região para contar às pessoas o que eles fazem, e como os moradores da região podem contratar seus serviços. Além de uma página institucional no Facebook, em que contam sua rotina e seus trabalhos, o Ideia em Pixel também criou alguns materiais de comunicação institucional, tais como cartão de visita, folder e um banner.

O grupo está se preparando agora para lançar um vídeo institucional e também um site.

Para conhecer mais sobre o Ideia em Pixel, acesse o perfil deles no Facebook.
Ou entre em contato pelo e-mail: ideiaempixel@gmail.com