Uma das ações da iniciativa, o encontro “Introdução à Correria – Reflexão, rompimento, criação e execução” aconteceu via Hub Escola.

O sábado, 21, foi agitado no Espaço Cultural CITA, da Trupe Artemanha, que recebe as atividades da Escola de Comunicação Comunitária do Escola de Notícias. Além da Sessão Comunitária, momento de apresentação das produções dos participantes das oficinas educativas, o dia também foi dia de visita.

Batizada de “Introdução à Correria – Reflexão, rompimento, criação e execução”, a atividade idealizada pelo empreendedor social Anderson França – Dinho, Fundador da Dharma Agência, da FunkYou e Universidade da Correria, e promovida via Impact Hub Paulista, o encontro teve o propósito de “estabelecer um contato teórico e prático com o universo dos novos empreendedores brasileiros, vindos de territórios populares, e a implicação dessas atividades na economia do país. Como se organizam, quais as fontes de informação, quais as metodologias”, segundo a descrição da própria página do encontro.

Além de conhecer o Escola de Notícias na prática, os participantes da atividade também resgataram um pouco da história do EDN, além de como funciona o nosso modelo de negócios. O encontro durou toda a tarde de sábado, entre as árvores do CITA, e Dinho ainda pôde vivenciar a Sessão Comunitária à noite.
Nós, Escola de Notícias, gostaríamos de agradecer imensamente a confiança e o carinho do Rafael Ucha, Priscila Nakahara e Dinho. A casa é nossa. Sempre.
Para saber mais sobre a Hub Escola do Impact Hub Paulista clique aqui.

outubro
credito: Dinho e Ipad, juntos.