Equipe da TV Gazeta grava matéria sobre a EComCom para o principal noticiário da emissora

Na última segunda-feira, 3, a repórter Tássia Sena do Jornal da Gazeta, veio até o Espaço Cultural CITA com uma equipe para conhecer a Escola de Notícias e a EComCom (Escola de Comunicação Comunitária) que está em sua segunda temporada com oficinas de Vídeo (Cinema e TV), Jornalismo Impresso e Fotografia e Criação Gráfica, sem nenhum apoio financeiro, para jovens 30 de escolas públicas e particulares do Campo Limpo.

Durante a Oficina Transversal a equipe da TV Gazeta colheu depoimentos dos jovens participantes Karina Castiglioni, da turma de Jornalismo Impresso, Pablo Pereira, da turma de Fotografia e Criação Gráfica, e da Bianca Braga, participante da primeira turma de Jornalismo Impresso e atual monitora educativa da Escola de Notícias. Também foi feito registro de um pouco do bate-papo entre a turma e o jornalista André Gravatá sobre educação pelo mundo.

A reportagem foi ao ar no mesmo dia e você pode conferir só apertando o “play”.

A Escola de Notícias agradece Tássia, do câmera Fernando e do operador de áudio Silvio por contar a nossa história para mais pessoas. Sejam sempre bem-vindos.