Chamada Criativa no Its NOOn vai até meados de julho e quer saber como é a sua escola do sonhos; para participar, basta fazer um perfil na rede.

Imagine uma plataforma onde o seu talento e suas ideias são recompensados com uma grana. Agora, imagine como seria a escola dos seus sonhos. E, pode viajar mesmo. Sonhar alto. Então, junte as duas coisas e faça um perfil no Its NOOn. Pronto. Mistura perfeita. Para celebrar a realização de um sonho antigo (dentro dos nossos curtos dois anos de vida), o lançamento da Escola de Comunicação Comunitária e Empreendedorismo Social,  que apoio do Programa VAI, da Secretaria Municipal de Cultural, e parceria com o Espaço CITA, da Trupe Artemanha, nós, do Escola de Notícias, resolvemos convidar jovens de todas as idades, de zero e cem, para criar, da forma que quiser, uma imagem da escola em que todos nós sonhamos estudar.

escola_noticias

O convite é assim:

É na escola fazemos nossas primeiras amizades e aprendemos diversas coisas: dividir nossos pertences, escrever nosso nome, as cores primárias. Que o Ivo viu a Uva. E por aí vai. A Escola é o lugar onde começamos a exercitar nosso olhar sobre o mundo. Todo mundo fala que há diversos pontos a serem melhorados nos espaços de educação, independente de serem públicos ou privados. Uns gostariam de mais cores, outros, de mais artes penduradas pelos corredores, já outros um tempo maior pro intervalo.
Ideias não faltam.

Então, nós, do Escola de Notícias, ficamos aqui nos perguntando: qual é, então, essa escola dos sonhos de todo mundo? E de cada um? Como essa escola seria? E essa é a nossa chamada: como é a escola dos seus sonhos? Vale falar de tudo: das aulas, do ambiente, dos professores, da sala de aula, do caminho da sua casa até a escola. Enfim, use a sua criatividade. E resgate os seus maiores e mais escondidos sonhos. Queremos saber através de imagens, vídeos, textos, áudio, alma e coração.

A forma de manifestação não importa, desde que responda a essa nossa pergunta.

Quer participar?
Clique e faça seu perfil no Its NOOn.
Vale a pena demais.
https://www.itsnoon.net/chamada-criativa/296/descricao/

A chamada vai até meados de julho.