Bate-papo no Campo Limpo fala sobre os desafios de construir uma cidade para todos

Um encontro em roda, com convidados para conversas que todos nós merecemos ter sobre assuntos que mostram que a comunidade é a cidade inteira. Mensalmente, a Escola de Notícias recebe dois provocadores e disparadores de boas conversas, no Espaço CITA, no bairro Campo Limpo, zona sul de São Paulo. O bate-papo “[CON]VERSAS” é gratuito e tem o objetivo de colocar, sempre, o ser humano no centro da roda.

Agora, chegou a vez de falar sobre Juventude, Território, Economia Criativa e Violência. Para isso, no próximo dia 9/05 (sábado), com o tema “Como construir uma cidade de fora para dentro?”, a Escola de Notícias convida o mobilizador cultural e social Thiago Vinícius, da Agência Solano Trindade, Banco União Sampaio e União Popular de Mulheres, e Cláudio Aparecido da Silva (o Claudinho), que é Coordenador de Políticas para Juventude da Secretaria de Direitos Humanos e Cidadania da Prefeitura de São Paulo.

Batizado anteriormente de Oficina Livre, o encontro já trouxe o arquiteto José Bueno, do Rios e Ruas, e o cantor e compositor Chico César para falar sobre a “serhumanidade” da água e os desafios de viver sem ela e nos próximos anos.

O que: [CON]VERSAS: sobrenome juventude.
Quando: 09 de maio de 2015
Quem: Claudinho e Thiago Vinicius
Horário: 10h às 12h
Endereço: Espaço CITA – Rua Aroldo de Azevedo, 20, Praça do Campo Limpo – Campo Limpo – São Paulo.
Inscrições: http://goo.gl/HuFp86
A inscrição será confirmada por e-mail e telefone nos próximos dias.
São apenas 15 vagas.
Contato: producao@escoladenoticias.org