O Escola de Notícias é uma das iniciativas selecionadas para a Rede Wings For Change, parceria entre a Ashoka e Instituto Asas; nunca algo veio em momento tão certo.

Foram dias de muita expectativa, mas a boa notícia, enfim, veio. Concorrendo com mais de 100 empreendimentos sociais em todo o Brasil, o Escola de Notícias, representado por Tony Marlon, é um dos 10 selecionados e pelos próximos dois anos integra o Programa Wings For Change, iniciativa pioneira de apoio a jovens empreendedores nascida da parceria entre a Ashoka e o Instituto Asas, braço de responsabilidade social da Red Bull no Brasil.

Além de um programa completo focado no desenvolvimento das habilidades empreendedoras dos selecionados, e uma especial atenção na estruturação dos negócios sociais com a participação de profissionais do mercado, o Wings For Change funcionará como um hub social, conectando ideias e jovens empreendedores a outras redes de apoio ao desenvolvimento de suas iniciativas.

E como felicidade pouca é bobagem, as boas notícias não param em nossa seleção. Dois outros projetos, parceiros / clientes do Escola de Notícias, também embarcam nessa aventura com a gente. O Núcleo de Dança Pélagos, empreendimento na área de educação e dança de Rubens Oliveira, em parceria com o Projeto Arrastão, e o Acupuntura Urbana, idealizado por Renata Strengerowski, também foram selecionados e ganharão asas a partir de agora para voar ainda mais alto.

Também fazem parte da Rede Wings For Change: André de Geus Cervi, João Paulo Amaral, Riane Barbosa do Nascimento, Ribamar Felipe Souza Miranda (Felipe Rima), Romario Regis Francisco, Thiago Teixeira Leite Ackel (Mundano) e Wellington Silva Santos. O primeiro encontro de capacitação e trabalho do grupo acontece no fim de maio, em São Paulo.

Saiba mais sobre o Wings For Change clicando no link a seguir: http://institutoasas.org.br/rede-wings-for-change/

voar